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TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Ilumicom determinou sua Política de Garantia observando rigorosamente todas as disposições contidas no Código de Defesa do Consumidor, visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos nossos clientes.
Informamos que os produtos comercializados pela Ilumicom são enviados em suas embalagens originais com todos os itens originais que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos nossos fornecedores, exceto os produtos marcados na loja virtual como “outlet” ou “produto de mostruário”.
A seguir, especificamos os procedimentos a serem tomados para obtenção de assistência técnica nas situações abaixo descritas.
Do Produto com Defeito ou Avariado durante o transporte:
Ao receber os produtos, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido ao nosso atendimento através do e-mail: [email protected], mencionando ainda o número do pedido ou da nota fiscal.
Caso o cliente só perceba a avaria após o recebimento do produto, ele terá um prazo máximo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto para abrir informar o ocorrido junto ao nosso atendimento.
Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de acima estabelecido.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todas as peças e acessórios, devendo estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (ou cópia do Cupom Fiscal), onde deverá constar “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA OU DEFEITO”.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, com os encargos (frete) de responsabilidade do cliente.
A Ilumicom enviará ao cliente informações por e-mail para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.
O produto deverá ser devolvido através da transportadora ou Correios no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada ao nosso atendimento, através do e-mail: [email protected], mencionando ainda o número do pedido ou da nota fiscal.
Substituição do Produto:
Caso a Ilumicom não mais possua em estoque o produto a ser trocado, nem seja do interesse do cliente substituí-lo por outro disponível me nossa loja virtual, este poderá ainda, optar por ser reembolsado.
Considerações Gerais
Para casos não previstos em nossa Política de Garantia, que possam motivar a troca ou devolução de um produto, pedimos que o cliente entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ([email protected]), para negociar uma alternativa, visando sempre a sua satisfação.